Biblioteca Universitária recebe, até dia 13, sugestões para atualização do acervo

Imagem: Há R$ 3 milhões disponíveis para aquisição de livros (Foto: Jr. Panela)As Coordenações dos Cursos de Graduação da UFC podem apresentar, até o próximo dia 13, suas propostas visando à atualização do acervo de suas bibliotecas. As regras estão definidas no Edital nº 01/2013 do Programa Especial de Atualização dos Acervos de Biblioteca, que pode ser acessado no site da Biblioteca Universitária da UFC. Para aquisição dos livros está disponível um montante de R$ 3 milhões.

A direção da Biblioteca Universitária orienta que as propostas devem ser entregues em CD na sede da Biblioteca Universitária (Campus do Pici) até as 17h e enviadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até as 23h do dia 13 de dezembro.

Este ano, a novidade foi que a Biblioteca Universitária enviou para as coordenações dos cursos, desde o dia 25 de outubro de 2013, planilha com sugestão de aquisição formatada a partir das bibliografias básicas dos cursos e lista do edital de 2012, onde as coordenações poderão realizar alterações conforme orientações contidas no edital.

Para que a proposta de cada Coordenação seja considerada é preciso que tenha sido previamente aprovada pelo colegiado do curso de graduação proponente e homologada pelo respectivo Conselho da Unidade Acadêmica.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fones: 85 3366 9506 / 3366 9507 / 3366 9508