Estudantes de Canto Coral da UFC se apresentam em escolas públicas de Fortaleza

O espetáculo "No Canto da Porta" será apresentado pelos estudantes de Canto Coral da UFC, sob a orientação do Prof. Erwin Schrader, em Escolas Públicas de Fortaleza. A apresentação reúne canções que abordam o universo infantil, com elementos poéticos e cênicos.

As primeiras apresentações acontecerão nos dias 10, na Escola Alvorada (Rua Angra dos Reis, 234, Sapiranga) e 12 de dezembro, na Escola Santos Dumont (Rua Geraldo Barbosa, 240, Bom Jardim). Em cada escola ocorrerão duas apresentações, às 10h30min e às 13h.

As escolas foram escolhidas por receberem estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Além de proporcionar às crianças de escolas públicas de Fortaleza uma possibilidade de se aproximarem da música, um dos objetivos do projeto é levar os estudantes da UFC para conhecerem a realidade das escolas em que irão trabalhar.

Fonte: Prof. Erwin Schrader, regente – fone: 85 8852 8433