Livro sobre pedagogia organizacional será lançado nesta quinta-feira

O Grupo de Pesquisa em Avaliação e Gestão Educacional (GPAGE), da Faculdade de Educação da UFC, e a Escola de Gestão Pública lançam, nesta quinta-feira (12), o livro Pedagogia organizacional: gestão, avaliação e práticas educacionais.

A obra é uma coletânea de artigos de alunos da graduação em Pedagogia e em Administração, organizados pelos professores Marcos Lima e Gabrielle Marinho. O lançamento será realizado às 9h, na sala de reuniões do Departamento de Fundamentos da Educação da Faculdade de Educação, e contará com a apresentação da Profª Simone Cunha (Universidade de Fortaleza - Unifor).