UFC sedia Encontro de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação

A Universidade Federal do Ceará, representada pelo curso de Biblioteconomia, sediará a 17ª edição do Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação (EREBD). O evento de caráter científico e cultural ocorrerá de 2 a 8 de fevereiro e abrange todo o Norte e Nordeste do País.

O encontro tem como tema "Abordagens contemporâneas da Ciência da Informação: tecnologias sociais, informação e cultura". Inscrições e mais informações sobre a programação científica estão disponíveis no site oficial do EREBD. A inscrição será feita através do preenchimento do formulário de inscrição e envio da cópia digitalizada do comprovante de pagamento do pacote escolhido.

A programação é composta por palestras, mesas de debate, apresentação de trabalhos, oficinas e apresentações culturais. As palestras acontecem todos os dias, das 9h às 12h, e as apresentações de trabalho são realizadas das 14h às 17h.

Fonte: Comissão Organizadora do EREBD Fortaleza – fone: 85 8841 7810 / Gerlane Lima – fone: 85 8856 2025 / Rafaela Vasconcelos – fone: 85 8938 4252 / Bianca Soares – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.