Inscrições para novo edital do programa Inglês sem Fronteiras seguem até o dia 13

Image: logomarca do Programa Inglês Sem FronteirasO Ministério da Educação (MEC) divulgou o edital de seleção para o programa Inglês sem Fronteiras, edição de fevereiro, que será realizado nas universidades federais credenciadas como núcleos de línguas (NucLi) de todo o Brasil.

Nesse novo edital, a Universidade Federal do Ceará oferece 300 vagas para três cursos diferentes, em um total de 15 turmas. Os cursos são presenciais e acontecem na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683), às sextas e sábados. Veja aqui as turmas e horários dos cursos.

As inscrições começaram em 31 de janeiro e terminam em 13 de fevereiro, exclusivamente pela Internet, sendo confirmadas até 17 de fevereiro, por e-mail. Entre as exigências para participação no processo seletivo, estão ser estudante de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa nos núcleos de línguas, bem como ser aluno participante e ativo no curso My English Online, níveis 3, 4 ou 5, cuja inscrição tenha sido validada com até 48 horas de antecedência à inscrição no núcleo de línguas. Outras informações podem ser obtidas no site do Inglês sem Fronteiras.

Fonte: Profª Vládia Borges, Diretora do Centro de Humanidades – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.