Coral da Faculdade de Direito seleciona novos cantores até o dia 17 de fevereiro

O Coral da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará está recebendo inscrições para seleção de novos cantores até o dia 17 de fevereiro. Sob a coordenação do Prof. Erwin Schrader e regência de Laís Costa, estudante do Curso de Música da UFC, o grupo é um espaço de formação e produção musical para os estudantes da Universidade. Também podem participar pessoas da comunidade externa à UFC.

O coral ensaia às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h, na Faculdade de Educação (Faced), no Campus do Benfica. As audições de seleção ocorrerão das 18h às 20h, nos dias 19 e 24 de fevereiro, também na Faced. A ficha de inscrição está disponível on-line.

Fonte: Laís Costa Rocha, regente do Coral da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 8712 5856 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.