Atenção, cotistas: quem teve matrícula indeferida precisa se regularizar hoje (30)

Imagem: Análise da documentação dos candidatos foi concluída ontem (Foto: Ribamar Neto)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará recebe hoje (30) a documentação comprobatória pendente dos candidatos cotistas que tiveram sua matrícula indeferida. O candidato deve ficar atento ao resultado da análise de documentação, divulgado nessa quarta-feira (29) no site da Coordenadoria de Concursos. Na mesma página, o candidato que teve sua solicitação de matrícula indeferida terá de verificar o motivo da recusa.

A documentação complementar para regularização do estudante deverá ser entregue na sede da CCV (Campus do Pici), no dia 30, entre 9h e 17h. Os candidatos têm a opção de fazer o mesmo procedimento também nas diretorias dos campi do interior (Sobral e Quixadá) e no Campus da Ufca.

Quem não apresentar a documentação complementar no prazo estipulado perderá direito à vaga e estará definitivamente eliminado do processo seletivo do SiSU em 2014 na UFC. A lista completa dos documentos exigidos para matrícula, de acordo com a classe de cota, está disponível na página do SiSU na UFC.

Fonte: Coordenação do SiSU na UFC – fone: 85 3366 9036