Programa Auxílio Moradia oferta 24 vagas nos campi de Sobral e Quixadá

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC divulgou edital para seleção de novos integrantes do Programa Auxílio Moradia. São ofertadas 24 vagas para 2014, sendo 10 para o Campus de Quixadá e 14 para o de Sobral. O valor concedido é de R$ 400,00 e serve para auxiliar alunos em comprovada situação de vulnerabilidade econômica nas suas despesas com moradia e alimentação, durante o curso. As inscrições seguem até o dia 14 de março.

Para se candidatar a uma das vagas, o aluno deve estar matriculado e frequentando um curso de graduação com campus no Interior, ter família residindo fora da sede do curso, não possuir renda familiar ou própria suficiente para se bancar e não ter concluído nenhum curso de graduação.

O processo de seleção consiste na entrega de documentação à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, entrevista e visita domiciliar. O resultado do processo será divulgado em 5 de abril. A vinculação do estudante ao programa não o impede de receber, por mérito, bolsa de qualquer outro programa da UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7443