Curso semipresencial de Letras-Inglês seleciona seis tutores presenciais

Estão abertas, até 14 de março, exclusivamente pela Internet, as inscrições para seleção de seis tutores presenciais para o Curso de Letras-Inglês na modalidade semipresencial, organizado pelo Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas são destinadas aos polos de Beberibe, Caucaia – Fecet, Caucaia – Rubens Vaz, Jaguaribe, Quiterianópolis e Quixeramobim.

Além da inscrição, o candidato deve entregar cópias dos documentos pessoais citados no Edital nº 02/2014, que rege a seleção, na secretaria do Curso de Letras (Av. da Universidade, 2683 – Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica), das 8h às 11h e 14h às 17h.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter nacionalidade brasileira e ser graduado em Licenciatura em Letras-Inglês ou áreas afins. Além disso, é necessário residir na microrregião do polo e ter experiência em docência de, no mínimo, um ano ou possuir formação pós-graduada ou ainda estar vinculado a um programa de pós-graduação.

Estão impedidos de participar da seleção alunos matriculados nos cursos semipresenciais da UFC. O regime de trabalho é de 20 horas semanais, preferencialmente no horário noturno, com remuneração de R$ 765,00 mensais.

Fonte: Secretaria Acadêmica dos Cursos Semipresenciais da UFC – fone: 85 3366 7616