Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis oferece reorientação profissional para alunos da UFC

A Divisão de Atenção ao Estudante (DAE) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC inscreve, de 10 a 13 de março, para o Grupo de Reorientação Profissional. Trata-se de um serviço destinado a estudantes de graduação da UFC que estejam insatisfeitos com o curso escolhido e desejem fazer uma "reopção" ou "reescolha".

Os interessados devem inscrever-se na Seção Psicossocial da DAE (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica, nos anexos da Reitoria). Depois, participarão de entrevista com os facilitadores do grupo, Davi Sampaio e Flora Chaves, ambos psicólogos, entre os dias 14 e 21 de março, em horário a ser combinado. Os encontros começarão no dia 28 de março, serão semanais, nas sextas-feiras, das 9h30min às 11h, na sala de grupo da PRAE.

A PRAE informa que o serviço busca criar um espaço de troca de apoio e experiências, aumentar o autoconhecimento e orientar a busca de informações relacionadas ao mundo do trabalho, facilitando a reavaliação da situação vivida.

Fonte: Seção Psicossocial da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7447