Abertas 43 vagas de técnico-administrativo de nível médio; inscrições até o dia 24

Imagem: Jardins da Reitoria da UFC (Foto: Davi Pinheiro)A UFC abriu inscrições de concurso público para servidores técnico-administrativos em Educação nos campi da Capital e do Interior. As inscrições ocorrem exclusivamente pela Internet, de 14 a 24 de abril.

São ofertadas 43 vagas para assistente em administração, cargo que exige ensino médio profissionalizante ou médio completo, nos campi da UFC em Crateús (4), Quixadá (4), Russas (4), Sobral (4) e Fortaleza (27), sendo duas das vagas de Fortaleza reservadas para pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 2.412,89 para regime de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso público será realizado pela Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC. O candidato fará as provas em duas fases, no dia 18 de maio, no município sede do campus para o qual concorre à vaga. A primeira fase consta de duas provas de múltipla escolha (língua portuguesa e conhecimentos específicos) e a segunda fase, de caráter classificatório, constará de prova de redação oficial. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00.

ISENÇÃO – Teria direito à isenção do pagamento de taxa o candidato que comprovasse inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda. A solicitação de isenção foi admitida via Internet, das 8h do dia 10 às 23h59min do dia 13 de abril. O resultado da solicitação de isenção foi divulgado no dia 15 de abril.

Outras informações estão disponíveis no edital do concurso.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522