Alterada data da VI Feira das Profissões da UFC; alunos e escolas já podem se cadastrar

Imagem: A V Feira das Profissões realizada em 2013 reuniu 140 mil estudantes (Foto: Igor Grazianno)Os estudantes da UFC que desejam atuar como voluntários na VI Feira das Profissões da UFC, a ser realizada de 8 a 10 de outubro de 2014, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, já podem se inscrever. As escolas interessadas em visitar o evento também podem se cadastrar e estarão automaticamente aceitas. Em ambos os casos, as inscrições ocorrerão exclusivamente on-line, no site da Pró-Reitoria de Graduação (menu principal, à esquerda).

Os estudantes terão até 23 de junho para realizar a inscrição. A participação dará direito à integralização curricular de 32 horas como atividades complementares. Todos receberão o material da Feira, assim como o certificado de participação durante o evento. As datas e as demais informações serão divulgadas no site da Prograd e em suas redes sociais.

O objetivo principal da Feira das Profissões da UFC é aproximar a Universidade dos alunos do ensino médio, auxiliando-os no processo de escolha do curso superior. Em 2014, a Feira contará também com um processo formativo, envolvendo todos os estudantes da UFC inscritos. Assim, o evento servirá para capacitá-los a participar como orientadores em eventos acadêmicos em geral.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519