Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas oferta quatro cursos para servidores

Imagem: Os servidores interessados podem verificar a aplicabilidade do curso para seu desempenho e ascensão profissional (Foto: Rafael Cavalcante)Estão abertas as inscrições para quatro cursos ofertados pela Divisão de Formação Profissional (Difop) da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC. Os interessados devem verificar a aplicabilidade do curso para seu desempenho e ascensão profissional.

São oferecidos os seguintes cursos: Biblioteca Universitária da UFC: Fontes e Recursos de Informação, que será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras, no Laboratório de Informática do Centro de Desenvolvimento do Servidor, de 18 de agosto a 19 de setembro, das 8h às 12h, totalizando 60 horas-aula; Gestão e Ferramenta de Qualidade, com 120 horas de duração e aulas às quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, de 13 de agosto a 21 de novembro, na sala 10 do bloco 950, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra; Língua Brasileira de Sinais, com 180 horas-aula, de 5 de agosto a 20 de janeiro de 2015, das 14h às 18h, às terças e quintas-feiras, em sala da Faculdade de Educação ainda a ser definida; e Revisão Gramatical e Redação Oficial, curso de 60 horas-aula, a ser ministrado às sextas-feiras, de 8 de agosto a 21 de novembro, na sala 1 da Casa de Cultura Portuguesa no Centro de Humanidades.

As turmas serão formadas por ordem de interesse e inscrições realizadas após a formação da turma serão incluídas em listas de espera. O aluno faltoso na primeira semana de aula será automaticamente substituído por outro.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível (clique no link em cima do nome de cada curso) recolher assinatura e carimbo da chefia e enviá-la via fax ou e-mail para a Difop. A ficha original deverá ser entregue obrigatoriamente na primeira semana do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 7406.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406