Fortaleza recebe evento internacional de saúde; inscrições seguem até hoje (31)

Imagem: Logomarca da The Network-TUHFFortaleza receberá, este ano, a Conferência Anual da The Network-TUHF, entidade não-governamental parceira da Organização Mundial da Saúde (OMS) que promove encontros educacionais orientados pelo movimento TUFH (da sigla em inglês Towards Unity For Health, Rumo à Unidade na Saúde, em tradução livre).

O encontro, que acontece de 19 a 23 de novembro no Centro de Eventos do Ceará, é promovido pela Universidade Federal do Ceará. A inscrição de trabalhos científicos para o evento segue até 31 de julho e pode ser feita pelo site da organização.

A The Network-TUHF reúne acadêmicos e profissionais que promovem a equidade na saúde através da educação voltada para a comunidade, a pesquisa e o serviço. O tema da conferência deste ano é "Fortalecendo a formação de profissionais de saúde como política para melhorar a saúde". Mais informações podem ser obtidas pelo site da The Network-TUFH (em inglês).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331