Colação de grau no Campus de Sobral acontece nesta quarta-feira (23)

Acontece nesta quarta-feira (23), a partir das 18h, a solenidade de formatura 2014.1 dos concludentes do Campus da UFC em Sobral. Colam grau 47 estudantes, dos cursos de Finanças, Engenharia da Computação, Psicologia, Ciências Econômicas e Engenharia Elétrica.

O evento, que será no auditório do Bloco I do Campus Mucambinho (Rua Estanislau Frota, s/n – Centro), terá como orador docente o Prof. José Mendes Fonteles Filho, do Curso de Psicologia. Do mesmo curso, falará em nome dos estudantes Paulo Roberto Mendes Júnior.

Imagem: Colaram grau 14 estudantes no Campus da UFC em Quixadá (Foto: Divulgação)QUIXADÁ – Na última segunda-feira (21), colaram grau 14 estudantes do Campus da UFC em Quixadá, em solenidade realizada naquela unidade acadêmica. Formaram-se estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Redes de Computadores.

O Prof. David Sena Oliveira foi o orador docente, enquanto a estudante Alexandra Valesca Ferreira Brito, do Curso de Sistemas de Informação, foi a representante discente.

Fonte: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313