Pesquisador do INPE ministrará palestra no Centro de Ciências Agrárias

O pesquisador Antonio Roberto Formaggio, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), ministrará palestra sobre Sensoriamento Remoto em Agricultura na próxima sexta-feira (1º), de 10h às 11h30min, no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola da UFC (Bloco 804 – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Embora voltado para estudantes e professores do Centro de Ciências Agrárias, o evento é gratuito e aberto ao público.

Formaggio é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (USP), com doutorado em Agronomia, também pela USP. Atualmente, é pesquisador titular III do INPE e docente do Curso de Pós-Graduação em Sensoriamento Remoto do mesmo instituto.

Fonte: Prof. Adunias Teixeira, do Departamento de Engenharia Agrícola – fone: 85 3366 9760