Casa de Cultura Alemã oferta 80 vagas no terceiro teste OnDaf de 2014

Imagem: Fachada da Casa de Cultura Alemã, responsável pela aplicação do teste OnDaf (Foto: Jr. Panela)A Casa de Cultura Alemã da UFC informa que o terceiro teste OnDaf de 2014, item necessário para a concessão de bolsas no Programa Ciência sem Fronteiras e em outros programas de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), será aplicado nos dias 28 e 29 de agosto, das 9h às 12h20min. São ofertadas 80 vagas.

O teste, que acontecerá no Laboratório de Informática do Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762 – Área 2 do Centro de Humanidades), é gratuito e o resultado sai na hora. Os alunos interessados devem enviar mensagem conforme o modelo do e-mail para solicitação do teste, devidamente preenchido, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, o interessado pode acessar outras informações gerais fazendo download de um guia de orientações.

Fonte: Ute Hermanns, professora visitante leitora do DAAD/UFC e Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3214 4032