Procurar no portal

Empresa Jr. de Engenharia de Pesca promove curso de Aplicação do Autocad nas Ciências Agrárias

A Empresa Júnior Consultoria em Recursos Aquáticos (CORAq), do Curso de Engenharia de Pesca da UFC, inscreve até 5 de setembro para o curso de Aplicação do AutoCAD, software utilizado na elaboração de desenhos de estrutura de projeto de construção civil, voltado para as Ciências Agrárias.

O curso de 60 horas será ministrado aos sábados, pelos professores Alexandra Lopes e Pedro Noberto de Oliveira, para alunos do Centro de Ciências Agrárias interessados em aquicultura. Serão repassadas informações teórico-práticas, incluindo conhecimentos básicos, simbologia e representações convencionais normatizadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), indispensáveis ao desenho técnico.

As inscrições deverão ser feitas na sede da CORAq (bloco didático 827, do Departamento de Engenharia de Pesca, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Antes, os interessados devem fazer agendamento pelos telefones (85) 9770 0779 e 8934 9589 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição é de R$ 350,00 para estudantes e R$ 400,00 para profissionais, podendo ser parcelada em até três vezes no boleto. Os inscritos ainda receberão de brinde os livros Engenharia para aquicultura e Desenho técnico para aquicultura, do Prof. Pedro Noberto. Mais informações na página da CORAq no Facebook.

Fonte: Mariana Coimbra, diretora de Marketing da Empresa Júnior Consultoria em Recursos Aquáticos (CORAq) – fone: 85 9770 0779

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300