Procurar no portal

CASa promove reunião com docentes em probatório nesta quarta-feira (20)

A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) promove nesta quarta-feira (20), a partir das 14h30min, reunião com docentes da UFC em estágio probatório. O objetivo do encontro é apresentar aos professores o programa de desenvolvimento e formação docente da UFC, a CASa, fundada em 2009 pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Na reunião, que ocorre na Sala de Seminários da Prograd (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), os participantes poderão avaliar as atividades promovidas no primeiro semestre do ano e discutir as ações para 2014.2. Este será o momento ideal ainda para tirar dúvidas sobre legislação docente, metodologia da CASa e carga horária, dentre outras.

A CASa oferece um amplo e diversificado leque de atividades de caráter contínuo, dialógico e formativo com o propósito de construção cooperativa, envolvendo docentes (novatos e veteranos), discentes (de graduação e de pós-graduação) e servidores técnico-administrativos das diversas unidades acadêmicas da UFC. Está aberta também à participação da comunidade. A inscrição pode ser feita no site da CASa.

Fonte: Divisão de Formação Docente (CASa) - fone: 85 3366 9218

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300