Projeto Seminários Linguísticos inicia apresentações do semestre 2014.2

Imagem: Os encontros dos SeLin em 2014.2 acontecem sempre às segundas-feiras, a partir das 18h, no Auditório José AlbanoOs Seminários Linguísticos (SeLin) da UFC – projeto de extensão do Departamento de Letras Vernáculas – iniciam, na próxima segunda-feira (25), as apresentações referentes ao semestre letivo 2014.2. Os encontros acontecem sempre às segundas-feiras, a partir das 18h, no Auditório José Albano, na área 1 Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Ao longo do semestre, serão 10 palestras de professores da área de Linguística e de Linguística Aplicada. Nesta edição, o projeto receberá docentes do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Confira a programação completa.

O objetivo, segundo os organizadores, é "fomentar parcerias entre a UFC e a UECE, divulgando informações e promovendo o debate e a discussão de novas ideias para um público formado por alunos e professores de ambas as universidades e para demais interessados".

Os SeLin são gratuitos e abertos ao público. Após o ciclo de seminários, será concedido aos participantes certificado de 20 horas de atividades complementares. As inscrições devem ser feitas pela Internet. Mais informações através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do projeto no Facebook.

Fontes: Profª Elisângela Teixeira, coordenadora dos SeLin – fone: 85 9944 1964 / Valéria Prado, bolsista dos SeLin – fone: 85 9936 4844