Inscrições para os encontros de Iniciação Científica e de Pesquisa de Pós-Graduação

Imagem: Logomarca dos Encontros Universitários

Alunos de graduação, bolsistas ou não de Iniciação Científica, e alunos de pós-graduação devem ficar atentos para as inscrições do XXXIII Encontro de Iniciação Científica e do VII Encontro de Pesquisa de Pós-Graduação da UFC. As inscrições estão abertas até 31 de agosto pelo site dos Encontros e devem ser feitas, obrigatoriamente, pelos orientadores dos trabalhos de pesquisa.

Os eventos integram os Encontros Universitários (EU) 2014, realizados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação de 22 a 24 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Os Encontros de Iniciação Científica e de Pesquisa da UFC têm como objetivo principal divulgar as atividades de pesquisa dos alunos e proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica da UFC.

Para fazer a inscrição, o orientador deverá preencher os dados cadastrais do formulário eletrônico dos EU, escolhendo o evento de que irá participar, a forma de apresentação (pôster para Iniciação Científica e oral ou pôster para Pesquisa e Pós-Graduação) e a área que julgue mais adequada para a avaliação de seu trabalho.

Vale destacar que os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) 2013-2014 que tiverem cadastrado seus relatórios de trabalho até 7 de julho no sistema estão automaticamente inscritos nos EU 2014.

O edital e as instruções para redação de resumos estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Fonte: Prof. Gil de Aquino Farias, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação – fone: 85 3366 9440 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.