Mobilidade humana é tema de debate com candidatos hoje (2) na Reitoria

A UFC recebe nesta terça-feira (2) debate sobre mobilidade humana entre candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal e senador. O evento, aberto ao público, ocorre no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), às 19h. A realização é da Associação Ciclovida e marca a abertura do Mês da Mobilidade de Fortaleza.

O debate será composto por cinco blocos, obedecendo à seguinte ordem:

– o papel das instituições democráticas e dos mandatos na construção da mobilidade humana;
– as atuais políticas públicas de mobilidade;
– a participação popular na política de mobilidade;
– bloco extra, para temas que surgirem no decorrer do debate;
– e considerações finais.

Qualquer candidato aos referidos cargos poderá participar, respeitando-se o limite de um candidato por partido. Na ocasião, os candidatos poderão formalizar apoio à Carta de Compromisso com a Mobilidade Ciclística. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Celso Sakuraba, diretor-presidente da Associação Ciclovida – fone: 85 9181 3887