Procurar no portal

Servidores podem se inscrever para o festival de talentos artísticos da Semana do Servidor

Os servidores da UFC já podem se inscrever para a ExpoServ2014, festival de talentos artísticos que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, das 18h às 22h, dentro da programação da Semana do Servidor, em palco na Praça da Gentilândia, no Campus do Benfica. Os servidores podem mostrar seu talento nas categorias música vocal, música instrumental, teatro, poesia e dança.

A ExpoServ2014 é um evento não competitivo e aberto ao público. As inscrições são gratuitas e feitas on-line, até o dia 18 de outubro. Para participar, a atração artística deve ter pelo menos um servidor da UFC (da ativa ou aposentado) ou de um dos órgãos do Núcleo SIASS/UFC (Abin, Anatel, Antaq, ANTT, Bacen, IBGE, IFCE, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Superintendência Federal de Agricultura e Unilab, e ainda da Penitenciária Federal em Mossoró).

Também estão abertas as inscrições para a 6ª Volta ao Campus, que acontecerá no dia 1º de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Mais detalhes sobre este e outros projetos na página da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) no Facebook.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da Progep – fone: 85 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300