PET de Comunicação Social promove debate sobre marketing político nesta quarta-feira (17)

Imagem: Cartaz do eventoO Programa de Educação Tutorial de Comunicação Social (PETCom) da UFC promove debate sobre marketing político com representantes das campanhas dos quatro candidatos ao Governo do Estado do Ceará. O encontro acontece nesta quarta-feira (17), às 18h, no auditório do Programa de Pós-Graduação de História (Av. da Universidade 2762, Benfica), em Fortaleza. O evento faz parte do projeto Fala Sério, do PETCom.

Foram convidados para o encontro: Davi Uchôa, membro da equipe de campanha de Eunício Oliveira (PMDB); Élcio Batista, integrante da equipe de coordenação do candidato Camilo Santana (PT); Matheus Salvany, vice-coordenador de campanha de Eliane Novais (PSB); e Livino Neto, coordenador da campanha de Ailton Lopes (PSOL).

CERTIFICADO – Além de professores, estudantes e pesquisadores da UFC, o público externo pode participar do evento. A tutora do PETCom, Profª Kamila Fernandes, informa que não é preciso inscrição prévia, mas quem desejar certificado de participação deve enviar seus dados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Kamila Fernandes, tutora do PETCom – fone: 85 9161 0698