Procurar no portal

Grupo de Estudos Marxistas inicia curso de extensão neste sábado (20)

O Grupo de Estudos Marxistas (GEM), do Curso de Filosofia da UFC, está com inscrições abertas para o II Curso de Extensão do grupo, que neste semestre terá como tema "A dialética do trabalho em Marx e no marxismo". O curso tem início neste sábado (20), às 8h, e segue até 6 de dezembro.

Os encontros são quinzenais e ocorrerão no novo auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no primeiro dia do evento, durante o credenciamento no local. Os participantes terão direito a certificado ao fim do ciclo de palestras.

Ao longo do curso, as aulas serão ministradas por 11 conferencistas de quatro diferentes instituições de ensino superior do Ceará. A conferência de abertura será conduzida pelo Prof. Eduardo Ferreira Chagas, do Curso de Filosofia da UFC, que explanará sobre o tema "O itinerário de Hegel e Marx sobre o trabalho". A programação completa e outras informações estão disponíveis no blog do grupo.

Fonte: Prof. Eduardo Ferreira Chagas, do Curso de Filosofia – fone: 85 8644 7798 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300