Agência de Estágios convida professores de todos os cursos para reunião sobre estágio curricular

A Coordenadoria da Agência de Estágios da UFC convida professores de todos os cursos de graduação a participarem, na próxima terça-feira (30), de reunião sobre o tema "Estágios obrigatórios e não obrigatórios na UFC". Para facilitar a participação, o encontro ocorrerá em dois horários: às 8h30min e às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, Campus do Benfica).

Durante os encontros, serão abordadas questões referentes à Lei de Estágios, à Resolução nº 32/2009 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), à formalização de convênios e de termos de compromissos de estágios e ao seguro de alunos estagiários.

O objetivo é orientar os professores sobre os procedimentos necessários e esclarecer dúvidas sobre esses temas, a fim de evitar problemas tanto para o docente quanto para o estudante. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail estáEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Rogério Mâsih, coordenador da Agência de Estágios da UFC – fone: 85 3366 7413