11ª Semana de Engenharia de Produção Mecânica está com inscrições abertas

A Semana de Engenharia de Produção Mecânica está em sua 11ª edição e será realizada de 20 a 24 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O evento, realizado por alunos do Curso de Engenharia de Produção Mecânica da UFC, conta com programação científica, minicursos e palestras sobre diferentes assuntos ministrados por profissionais renomados em suas áreas.

As inscrições vão até o dia 15 de outubro, sendo realizadas na Empresa Júnior Proativa Jr ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Participam das mesas de discussão Paulo Angelim (Viva), Renan Aguiar (San Paolo), Jorge Kubrusly (Ohmydog), João Paulo Gurgel (Coach), Bruno Bastos (Pedida de hoje) e representante da Associação de Jovens Empresários. Também vão ser realizadas visitas técnicas para que os alunos possam conhecer o ambiente corporativo e os processos produtivos de diferentes empresas e se preparem para o mercado de trabalho.

De acordo com os organizadores da semana, desde suas edições anteriores, o evento tem se tornado um importante diferencial na jornada acadêmica dos alunos do Curso de Engenharia de Produção da UFC, porque lhes fornece as primeiras experiências com o mercado de trabalho, bem como com empresas que nele atuam, o que possibilita o aprimoramento em termos de profissão e de cidadania aos futuros engenheiros de produção.

Fonte: Organização da Semana de Engenharia de Produção – fones: 85 8865 2700 e 9248 8833 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.