Procurar no portal

Nuteds realiza webconferência sobre gerência e monitoramento da Internet acadêmica

Imagem: Cartaz da webconferência promovida pelo Nuteds (Foto: Divulgação)O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds-UFC) realiza nesta quarta-feira (1º), a partir das 15h, a palestra via webconferência "Gerência e Monitoramento da Internet Acadêmica", proferida pelo coordenador técnico da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) do Ceará, Marcos Aurélio Vasconcelos.

O evento ocorre na sede do Nuteds (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – térreo – bloco didático do Campus de Porangabuçu) e será transmitido através do site do Nuteds.

A palestra faz parte do Ciclo de Conferência sobre Tecnologias e Educação em Saúde. Os interessados podem participar presencialmente no Nuteds ou pela Internet. Para acompanhar pelo site, não é necessário utilizar senha, basta acessar como convidado e preencher as informações solicitadas. Mais informações pelo telefone 85 3366 8055.

SOBRE O CICLO – O Ciclo de Conferência sobre Tecnologias e Educação em Saúde é uma inciativa do Nuteds para difundir conhecimentos sobre os mais diversos assuntos que estejam relacionados à saúde, educação e tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. São convidados professores e profissionais dessas áreas para realizarem webconferências. O projeto tem periodicidade mensal e teve início em 2011.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds – fone: 85 3366 8055 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300