II Multiencontros da Faculdade de Educação ocorre de 24 a 26 de novembro

Imagem: Cartaz do II Multiencontros da Faculdade de EducaçãoA Faculdade de Educação (Faced) da UFC realiza, de 24 a 26 de novembro, o II Multiencontros da Faced: Práticas Discentes, Saberes Diferentes – 2014. A programação reúne atividades como palestras, mostras, sarau, apresentação de trabalhos e pôsteres.

Os vários eventos que compõem o Multiencontros ocorrem no Auditório Valnir Chagas e nas salas da Faced (Rua Waldery Uchoa, 1, Benfica). Segundo os organizadores, a proposta é "proporcionar a oportunidade da troca de experiência e do diálogo acerca das questões que envolvem conhecimento, vida e contextos humanos e educação".

O público-alvo são alunos de graduação em Pedagogia e demais licenciaturas da UFC, História, Psicologia, Letras, Ciências Sociais, Ciências da Natureza, Artes e Comunicação, bem como profissionais da rede escolar pública e privada.

A carga horária total do evento é de 40 horas-aula. Para quem deseja apresentar trabalhos, as inscrições seguem abertas até dia 15 de outubro. Para ouvintes, o prazo é até 30 de outubro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do formulário on-line. Mais informações no site do evento ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ainda pelo telefone 85 3366 7663.