Workshop sobre sequenciamento na plataforma MiSeq do Illumina inscreve até sexta-feira (17)

Estão abertas, até sexta-feira (17), as inscrições para o workshop Sequenciamento na Plataforma MiSeq do Illumina: Conceitos, Aplicações e Desafios. O evento será realizado na próxima segunda-feira (20), das 8h às 12h, no auditório do Instituto de Ciências do Mar – Labomar (Av. da Abolição, 3207, Meireles). Interessados devem inscrever-se pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A atividade tem em sua programação as palestras: "Aplicações para sequenciamento de nova geração no MiSeq", com Guilherme Muller Orabona, do Illumina; "Omics: advances and challenges", com Antonio Gonzalez Pena, da University of Colorado, EUA; e "Microbioma de manguezal", com Geórgia B. Colares, do Labomar.

O workshop é uma realização do projeto Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade do Ceará/Capes, coordenado pela Profª Cristina de Almeida Rocha, do Labomar.

Fonte: Profª Vânia Melo, Departamento de Biologia – fone: 85 3366 9814