Procurar no portal

Servidores que participaram de treinamentos podem receber seus certificados na Difop

A Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) solicita que os servidores que concluíram capacitação ou participaram do seminário de ambientação na UFC compareçam à sala da divisão no 1º andar do bloco II, no Centro de Humanidades Área III (Benfica), para receber seu certificado, no horário das 8h às 18h.

De acordo com a Difop, existem muitos certificados referentes ao seminário de ambientação aguardando ser recebidos. Para os docentes, é imprescindível a apresentação desse documento ao final do estágio probatório, já os certificados de capacitação são importantes para comprovação de horas de capacitação utilizadas para progressão na carreira. Caso o servidor não possa receber pessoalmente, outra pessoa pode fazê-lo, mediante autorização do servidor por escrito.

Fonte: Luzimar Oliveira, assistente administrativa da Difop – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300