1º Encontro de Jogos de Tabuleiro ocorre durante Encontros Universitários

ft 141016 xadrezDentro da programação dos Encontros Universitários da UFC, marcados para os dias 22 a 24 deste mês no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, será realizado o 1º Encontro de Jogos de Tabuleiro, organizado pelo Centro de Estudo sobre Ludicidade e Lazer (Celula), ligado ao Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes). O objetivo é divulgar a cultura dos jogos de tabuleiro.

O encontro será realizado no novo Centro de Eventos do Campus do Pici, por trás do Restaurante Universitário e contará com espaço abertos para jogos, com monitores para ensinar as regras de cada um. Haverá também campeonatos diários com premiação, sorteio de brindes, venda de jogos de tabuleiro, oficinas e jogos digitais.

Todas as atividades serão gratuitas, mas os organizadores solicitam que os interessados realizem pré-inscrição on-line para facilitar a logística nos dias do encontro. Mais informações na página do evento no Facebook ou no telefone 85 9623 0901, do Laboratório de Brinquedos e Jogos (Labrinjo).

Fonte: Prof. Marcos Teodorico Pinheiro de Almeida – fones: 85 3366 9216 - 85 9623 0830 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.