Seja bem-vindo ao “Conexão UFC”

Na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público (28 de outubro), pessoas que desempenham papel fundamental na Universidade Federal do Ceará e na sociedade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) apresentam o novo boletim on-line semanal que vai conectar o servidor aos assuntos mais importantes da Universidade.

Aqui, você poderá tirar dúvidas, obter explicações sobre procedimentos, entender a legislação e conhecer os serviços e benefícios oferecidos ao servidor. Toda quarta-feira, você vai receber o informativo em sua caixa de e-mail, e ficar por dentro de notícias importantes para seu dia a dia, de forma clara e objetiva. Aguardamos sua participação através do envio de sugestões, dúvidas e dicas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 7331.

Fique em Conexão com a UFC!