Encontros Universitários são realizados no Centro de Convivência; confira mapa

Imagem: Mapa de localização do Centro de Convivência da UFC (Imagem: Divulgação)Este ano, os Encontros Universitários ocuparão um novo espaço no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra: o Centro de Convivência. No local, será realizada a abertura oficial, com a presença do Reitor Jesualdo Farias, nesta quarta-feira (22), às 8h30min. Para facilitar a localização dos participantes, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou um mapa dos espaços onde ocorrerão os eventos que compõem a programação dos Encontros.

No espaço, situado próximo ao Restaurante Universitário (RU) e ao Instituto de Cultura e Arte (ICA), haverá os seguintes Encontros: Iniciação à Docência, Monitoria de Projetos de Graduação, Experiências Estudantis e Extensão. O espaço receberá ainda o Encontro de Programas de Educação Tutorial (PET), que terá sua primeira edição este ano.

O Centro de Convivência abriga também praça de alimentação e estande da Rádio Universitária, que transmitirá parte de sua programação diretamente do evento. Há ainda um palco, onde serão realizadas apresentações artísticas, fruto do primeiro Encontro de Cultura Artística.

O prédio do ICA também receberá parte das atividades do evento. No local, serão realizados os Encontros de Docência no Ensino Superior, de Aprendizagem Cooperativa, de Iniciação Científica e de Pesquisa e Pós-Graduação. Os inscritos devem conferir no mapa onde será a apresentação do seu trabalho. Mais informações no site dos Encontros Universitários ou pelo telefone 85 3366 9410.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9410