Conheça os grupos selecionados para a Mostra de Bandas Universitárias

Imagem: Grupos musicais de estudantes se apresentam na Mostra de Bandas UniversitáriasJá estão definidas as 15 bandas que tocarão na Mostra de Bandas Universitárias, seletiva para o VII Festival UFC de Cultura. Nas noites dos dias 5, 6 e 7 de novembro, apresentam-se na Concha Acústica da Reitoria as bandas Animadores Noir, Barbearia Noturna, Capitão Eu e os Piratas Vingativos, Código Roma, Dann Campos, It Girl, Januei, Left Inside, Luiza e a Casa dos 30, Navale, Pão com Ovo, Pirâmide Vermelha, Regional Bom Demais, Skin Risk e The Pulse. Todas são bandas estudantis com pelo menos um aluno regularmente matriculado na Universidade Federal do Ceará.

Os grupos foram selecionados segundo os seguintes critérios: qualidade técnica e artística do material disponibilizado na inscrição, presença de trabalhos autorais no repertório, envio correto da documentação e quantidade de membros da banda matriculados na UFC. A Comissão Julgadora também procurou contemplar diferentes estilos musicais ao tomar sua decisão. Na seletiva, suas performances serão avaliadas por uma Comissão Julgadora e pelo voto do público presente ao evento.

Cinco dos grupos selecionados tocarão ao lado de grandes atrações no palco principal do VII Festival UFC de Cultura, marcado para os dias 1º a 5 de dezembro deste ano, que terá como tema "O Universal pelo Regional: 60 anos de história", remetendo ao aniversário de 60 anos da Universidade. Mais informações sobre a Mostra podem ser encontradas na fanpage do Festival UFC de Cultura.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional - Fone: 85 3366 7319/ E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.