Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing ocorre nesta sexta-feira (7)

Ocorre nesta sexta-feira (7), das 14h às 22h, o VI Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing (SPEM), no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), no novo bloco didático (Rua Marechal Deodoro, 400). A atividade discute o tema "Marketing Estratégico: marketing place + marketing Space". O seminário pode ser assistido on-line, através do site do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração.

Na programação, estão palestras sobre "Marketing de Relacionamento", com o professor de Marketing da PUC São Paulo, Luis Cláudio Zenone; e "Gestão de Marketing", com a professora da FEAAC, Cláudia Buhamra, além da apresentação de "cases" de sucesso de ex-alunos da FEAAC e de uma sorveteria da cidade. Apresentações artísticas e culturais estão programadas para integrar as atividades.

O evento conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Mais informações no site do PET ou através do telefone 85 3366 7807. Será emitido certificado aos estudantes que participarem.

Fonte: Prof. Hugo Acosta, do Departamento de Administração – fones: 85 3366 7807 e 3366 7808