Procurar no portal

Centro Acadêmico de Administração realiza seminário sobre liderança

O Centro Acadêmico do Curso de Administração da UFC realiza nesta quinta-feira (30) o I Seminário de Liderança, a partir das 16 horas, no auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

O seminário tem como objetivo apresentar aos seus participantes, através de palestras sobre liderança e gerenciamento de pessoas, as competências e capacidades que um bom líder deve possuir.

O evento se apoia na tese de que as pessoas são o principal patrimônio de uma empresa ou instituição e geri-las bem não é apenas necessário para um bom relacionamento, mas também um ponto fundamental para o sucesso de uma empresa. Serão realizadas três palestras: "Coaching e liderança", "Liderança e seus atuais desafios" e "Formando equipe e desenvolvendo líderes".

As inscrições custam R$ 5,00 mais um pacote de leite em pó (para doação a uma instituição filantrópica) e podem ser feitas diretamente no Centro Acadêmico de Administração (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica) ou através do site do evento, no qual está disponível a programação completa do seminário.

Fonte: Bianca Farias, diretora de Marketing do Centro Acadêmico de Administração – fones: 85 8721 9670 / 85 9935 6922

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300