Prorrogada chamada pública de propostas de oficinas para o Festival UFC de Cultura

Imagem: Festival UFC de Cultura abre chamada pública para propostas de programação; na foto, oficina de dança na edição de 2013Foi prorrogada até dia 12 de novembro, quarta-feira, a chamada pública para propostas de oficinas para compor a programação do VII Festival UFC de Cultura - que acontece de 1º a 5 de dezembro deste ano. Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará estão convidados a enviarem seus projetos, sem limite de inscrições por proponente (desde que cada oficina seja enviada separadamente). Os interessados devem preencher o formulário de inscrição com justificativa e dados técnicos e orçamentários da oficina, enviando-o em seguida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Veja o edital da chamada pública.

O processo tem o objetivo de envolver a comunidade acadêmica na construção de uma programação qualificada para o Festival e estreitar a relação da UFC com a sociedade através da democratização do acesso à cultura. Como corresponsáveis pelo evento, alunos, docentes e servidores podem contribuir com seus saberes nas áreas de Literatura, Música, Ciências Sociais, Gastronomia, História, Dança, Teatro, Música, Design, Audiovisual, dentre outras. Para avaliação da viabilidade da oficina serão considerados critérios como a justificativa/descrição, os recursos humanos, a infraestrutura demandada e o interesse social da proposta.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas na fanpage do VII Festival UFC de Cultura. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional - Fone: 85 3366 7319