Piscina do Instituto de Educação Física e Esportes foi reaberta nesta terça-feira (4)

Imagem: Piscina do Iefes é utilizada para atividades de ensino e extensão (Foto: Jr. Panela)Uma das piscinas do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da Universidade Federal do Ceará foi reaberta nesta terça-feira (4) para uso do público. O equipamento estava fechado desde o fim de setembro para passar por manutenção e limpeza.

Com a reabertura, serão retomadas várias atividades de ensino e extensão, como os projetos "Natação aperfeiçoamento" e, "Natação aprendizagem", bem como aulas de triatlo para crianças moradoras do entorno do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A piscina olímpica do Iefes passará por reforma a partir de 2015. Uma terceira piscina está sendo construída para dar suporte aos dois equipamentos já existentes, e será utilizada pelos cursos de Educação Física e Fisioterapia. A expectativa é de que a partir de julho de 2015 essa nova piscina já esteja concluída.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – fone: 85 3366 9534