Nuteds promove webconferência sobre "A Física e a Nova Onda"

Imagem: Prof. Josué Mendes Filho, do Departamento de Física da UFC (Foto: Jr. Panela)O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (Nuteds/UFC) realiza na quarta-feira (5), a partir das 15h, a webconferência "A Física e a Nova Onda", proferida pelo Prof. Josué Mendes Filho, do Departamento de Física da UFC.

Os interessados podem participar da palestra no Nuteds/UFC, localizado na Faculdade de Medicina (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – bloco didático – térreo – Rodolfo Teófilo), em Fortaleza, ou pela Internet. Para participar da webconferência não é necessário utilizar senha, basta acessar o mencionado site como convidado e indicar o nome, local e instituição.

SAIBA MAIS – O Ciclo de Conferências sobre Tecnologias e Educação em Saúde é uma iniciativa do Nuteds/UFC para difundir conhecimentos sobre os diversos assuntos relacionados com saúde, educação e tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. São convidados professores e profissionais dessas áreas para realizar webconferências. O projeto, que se iniciou em 2011, tem periodicidade mensal.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC – fone: 85 3366 8055 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.