Grupo de Pesquisa em Política e Tecnologia lança novo site

Imagem: Logomarca do Grupo Ponte Está disponível para acesso o novo site do Grupo de Pesquisa em Política e Novas Tecnologias da UFC (PONTE): www.ponte.ufc.br. Projeto vinculado ao Curso de Jornalismo e ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC, o PONTE examina os conceitos, as iniciativas e os processos ligados à interface mantida entre Comunicação e Democracia.

No site, estão disponíveis as principais produções científicas da equipe, bem como os informes sobre as reuniões regularmente realizadas. Os visitantes também encontram uma biblioteca digital (com a indicação de teses, dissertações e artigos) e notícias relacionadas aos temas investigados.

Em atividade desde 2010, o PONTE recebe apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e parte de seus pesquisadores tem bolsas oferecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e pela própria UFC.

O grupo é coordenado pelo Prof. Jamil Marques. Os alunos Giulianne Batista (Jornalismo) e Danilo Estevam (Engenharia Elétrica) colaboraram no desenvolvimento do novo site. O grupo também divulga suas atividades no Twitter: @ponteufc.

Fonte: Prof. Jamil Marques, coordenador do Grupo PONTE – fone: 85 3366 7710