Candidatos poderão usar resultados do TOEFL para inscrição em cursos de proficiência

O Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi-UFC) informa que, a partir da próxima oferta de vagas para os cursos presenciais de desenvolvimento de proficiência em língua inglesa, os candidatos poderão utilizar o escore obtido no teste TOEFL ITP no momento da inscrição. Portanto, os estudantes poderão se inscrever nos diversos cursos oferecidos pelo NucLi a partir do My English On-line (MEO) ou de sua pontuação no TOEFL ITP.

Além disso, a partir da próxima oferta de cursos presenciais do NucLi, servidores docentes e técnico-administrativos também poderão se inscrever, desde que apresentem o resultado obtido no teste TOEFL ITP.

O Núcleo lembra que as inscrições para a realização do teste TOEFL, de proficiência em língua inglesa, estão disponíveis a toda a comunidade acadêmica e seguem abertas até 24 de novembro, sendo que as aplicações ocorrem até 30 de novembro. Dessa forma, ainda é possível realizar o teste, de modo a utilizar a pontuação obtida para pleitear vagas nos cursos de língua inglesa. As inscrições podem ser feitas pelo site do Inglês sem Fronteiras. Mais informações pelo telefone 85 3366 7602.

Fonte: Profª Vládia Borges, coordenadora do IsF na UFC – fone: 85 3366 7602 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.