Inscrições abertas para envio de propostas para o Plano de Cultura da UFC

A Universidade Federal do Ceará, representada pela Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte), abre inscrições para envio de propostas de programas, projetos e ações em espaços culturais que articulem a inovação e a difusão em arte e cultura, conforme a proposta do Edital Mais Cultura nas Universidades, disponível on-line. As propostas devem conter elementos que contribuam para a formação artística, cultural, cidadã e crítica de estudantes que integram a educação superior e a educação profissional e tecnológica, conforme consta nos objetivos do edital.

O envio das propostas deverá ser feito através do preenchimento do formulário eletrônico disponível on-line até 23h59 de 24 novembro. Depois de analisadas pela Secult-Arte, as propostas comporão um projeto único institucional, no sentido de fortalecer e agregar as ações culturais da Universidade Federal do Ceará.

Já está prevista para 3 de dezembro, das 8h às 18h, na Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055 – Messejana), a última reunião com a comunidade acadêmica para finalização do Plano de Cultura da UFC.

Fonte: Elvis Matos – fones: 9806 3667 e 8829 1507