Festival UFC de Cultura divulga bandas universitárias que tocarão na programação

Imagem: Grupos musicais universitários abrirão shows das grandes atrações no Festival UFC de CulturaApós três noites de Mostra de Bandas Universitárias, realizada entre os últimos dias 5 e 7 de novembro, foram selecionadas as cinco bandas independentes que abrirão os shows do VII Festival UFC de Cultura no período de 1º a 5 de dezembro. Os grupos com melhor desempenho na seletiva (por ordem de classificação) foram: Januei, Capitão Eu & os Piratas Vingativos, Barbearia Noturna, It Girl e Regional Bom Demais.

As apresentações das bandas foram avaliadas por um júri especializado e pelo voto do público presente à Concha Acústica. Como em anos anteriores, não foi uma missão fácil para a comissão julgadora, já que trabalhos de muita qualidade foram apresentados nesses três dias de mostra. Contudo, os 15 grupos que participaram da seletiva terão seus shows registrados em videoclipe a ser lançado em breve pelo Festival.

A produção do VII Festival UFC de Cultura entrará o mais brevemente possível em contato com as bandas selecionadas, para acertar detalhes como dia, horário e aspectos técnicos da apresentação durante o evento. Mais informações podem ser obtidas na fanpage do Festival UFC de Cultura.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional - Fone: 3366 7319/ E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.