Seminário de ambientação aos novos servidores será nesta quinta-feira (4)

Imagem: O Reitor Jesualdo Farias participará do Seminário, com as boas-vindas aos servidores e informações sobre a Universidade (Foto: CCSMI/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realiza, nesta quinta-feira (4), mais uma edição do Seminário de Ambientação aos Novos Servidores da UFC. O evento será no Auditório Professor Cândido Pamplona (blocos 711 e 712 do Centro de Tecnologia, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 8h às 17h30mim. Será feita a transmissão do evento via videoconferência para os campi de Sobral e Quixadá.

Foram convidados para este seminário 446 servidores dos campi da UFC de Fortaleza, Sobral, Quixadá e Russas, entre recém-ingressos e servidores que ainda não participaram do seminário. A Progep informa que não foi enviado ofício de convocação impresso e que o servidor deve conferir se seu nome está na lista das pessoas que devem participar do seminário.

O evento contará com a participação de representantes da Administração Superior, que apresentarão a estrutura da Universidade para os novos servidores. Participarão o Reitor Jesualdo Farias, além dos pró-reitores de Assuntos Estudantis, Extensão, Gestão de Pessoas, Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação, bem como representantes da Coordenação de Avaliação Institucional, Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui, Secretaria de Tecnologia da Informação, Assessoria de Legislação e Normas da Progep e de entidades sindicais. Confira a programação do evento.

Para os docentes, é imprescindível a apresentação do certificado de participação no seminário ao final do estágio probatório.

ENTREGA DE CERTIFICADOS – A Divisão de Formação Profissional (Difop) da Progep solicita que os servidores que já participaram do seminário de ambientação na UFC compareçam à sala da Divisão (Rua Paulino Nogueira, 315, 1º andar do bloco II, área 3 do Centro de Humanidades, Benfica), para receber o certificado, no horário das 8h às 18h. Caso o servidor não possa receber pessoalmente, outra pessoa pode fazê-lo, mediante autorização do servidor por escrito.

Fonte: Divisão de Formação Profissional, Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.