Resultado da seleção para mudança de curso; matrícula será no dia 28

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulgou o resultado final da seleção para mudança de curso 2015.1. O cadastro dos aprovados será na próxima sexta-feira (28).

Veja o resultado da seleção para mudança de curso no site da Prograd.

Para efetuar o cadastro no novo curso, os aprovados deverão comparecer ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, na próxima sexta-feira (28), entre 9h e 11h ou entre 15h e 17h. O procedimento poderá ser realizado também nas diretorias dos campi da UFC em Sobral e Quixadá. Na ocasião, o aluno deverá entregar o Requerimento de Matrícula impresso, preenchido e assinado.

Veja modelo de formulário de requerimento de matrícula no site da Prograd.

Possíveis vagas não ocupadas serão preenchidas pelos candidatos subsequentes. O contato será feito individualmente, por telefone, pela Copic.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036