Procurar no portal

Concurso para Professor Titular-Livre da UFC oferta quatro vagas

Estão abertas, até 22 de janeiro de 2015, as inscrições para concurso público que oferta quatro vagas de Professor Titular-Livre do Magistério Superior na UFC.

As oportunidades estão no Centro de Tecnologia, Departamento de Engenharia de Teleinformática, setor de estudo "Sistemas de Comunicações"; na Faculdade de Medicina, Departamento de Fisiologia e Farmacologia, setor de estudo "Fisiologia e Farmacologia Cardiovascular”; e no Centro de Ciências, com vagas no Departamento de Física, setor de estudo "Física da Matéria Condensada", e no Departamento de Matemática, setor de estudo "Geometria".

Todas as vagas exigem do candidato aprovado o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva. Podem concorrer doutores que possuem o título há, pelo menos, 10 anos, na área de conhecimento exigida no concurso, e que tenham experiência no exercício do magistério superior em graduação e/ou pós-graduação stricto sensu há, pelo menos, 10 anos, na área de conhecimento exigida no concurso, em instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 398,00. Demais informações estão no Edital nº 245/2014, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Leia mais: Lançado edital de concurso para oito vagas de professor visitante

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300