Mentores da Docência homenageia Nilson Campos e Eunice Maia nesta sexta-feira (28)

Imagem: Nilson Campos e Eunice Maia são os homenageados desta edição (Foto: Divulgação)A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – programa de formação docente da UFC – realiza na próxima sexta-feira (28) mais uma edição do projeto Mentores da Docência, espaço de homenagem aos docentes que marcaram positivamente a vida dos professores novatos da Universidade. O evento ocorre a partir das 9h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

Nesta edição, os homenageados são a Profª Eunice Maia, do Departamento de Engenharia Agrícola, e o Prof. Nilson Campos, do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental. Eles recebem as homenagens, respectivamente, de seus ex-alunos e atuais docentes da UFC, Prof. Adriano Frutuoso e Prof. Alexandre Costa.

Nesses encontros da CASa, os homenageados compartilham suas histórias de vida, inspirando, segundo os organizadores, "uma ação docente comprometida e transformadora". O evento é aberto ao público. Mais informações pelo telefone 85 3366 9218.

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fones: 85 3366 9218 e 3366 9444