Inaugurados espaço de convivência e iluminação natalina da Reitoria

Imagem: Nova iluminação natalina da Reitoria (Foto: Ribamar Neto)Foram inaugurados na noite de ontem (25), pelo Reitor Jesualdo Farias, o espaço de convivência e a iluminação natalina da Reitoria da UFC.

O Reitor agradeceu à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o apoio para que o prédio da Reitoria recebesse a decoração e  parabenizou a equipe do prefeito do Campus do Benfica, Murilo Holanda Dodt, pela iniciativa de aproveitar o local agora transformado em espaço de convivência para a comunidade universitária e para o público.

Veja mais imagens das inaugurações no Flickr da UFC

Imagem: O espaço de convivência da Reitoria fica próximo das agências bancárias (Foto: Ribamar Neto)O Reitor Jesualdo Farias acionou o dispositivo que acendeu as pequenas lâmpadas que formam flores, guirlandas e uma "chuva" de luz em todo o prédio da Reitoria, mas que só ficará permanentemente ligada a partir desta sexta-feira (28), quando a CDL inaugura oficialmente, em Fortaleza, os festejos relativos às festas de fim de ano, explicou o Prof. Jesualdo Farias.

Após descerrar a placa do espaço de convivência e acionar a iluminação natalina – que permanecerá até 6 de janeiro de 2015 –,  o Reitor disse esperar que a nova pracinha simbolize verdadeiramente o congraçamento, uma mensagem de que devemos festejar a vida, o encontro e cultuar a paz.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332