Nuteds realiza web-conferência sobre diálogo entre educação, ciência e tecnologia

Com o tema "Educação, Ciência e Tecnologia: aspectos e visões", o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC realiza sua web-conferência do mês de dezembro na próxima quarta-feira (3), às 15h. A palestra será ministrada por Francisco Djacyr Silva de Souza, mestre em Educação e professor do Centro Universitário Estácio do Ceará e da Rede Pública de Ensino de Fortaleza.

Os interessados podem participar da palestra presencialmente no Nuteds (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, bloco didático – térreo, bairro Rodolfo Teófilo) ou pela Internet, acessando o site do Núcleo. Esta será a última web-conferência do Núcleo em 2014. A atividade será retomada em fevereiro de 2015. Mais informações pelo telefone 85 3366 8055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SOBRE O CICLO – O Ciclo de Conferência sobre Tecnologias e Educação em Saúde é uma iniciativa do Nuteds para difundir conhecimentos sobre os mais diversos assuntos que estejam relacionados com a Saúde, a Educação e a Tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. São convidados professores e profissionais dessas áreas para realizar as web-conferências. O projeto, que se iniciou em 2011, tem periodicidade mensal. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds – fone: 85 3366 8055